22 de março de 2012

I Need You - Capítulo 10

Tumblr_lzz2szn9yr1qidaxao1_500_large
Para ler o capítulo 10 de "I Need You" clique em "Leia Mais"



Fabiana disse que só iria olhar o quintal,por dentro da casa ela só olharia quando estivesse toda mobilhada,quando já tivesse chegado os móveis e já colocado,não demorou muito e o caminhão chegou: "Bii,biii..."
Tempo depois a casa já estava toda mobilhada,e o escuro já tinha chegado,só faltava Fabiana arrumar seu quarto do jeito que queria,pensou o quanto foi um desperdício reformar o quarto dela 5 meses antes de se mudar,mas se conformou rápido,em segundos já tinha esquecido isso,e saiu correndo para ver como estava a casa
 

-Mãe,não estou lembrada desses móveis! - Disse apontando para o carpete,as poltronas e a cortina da sala de estar.
-Eu comprei!
-E porque não me disse antes? - Disse Fabiana inconformada
-É que alguns móveis já estavam velhos,decidi comprar outros,mas foi a grande minoria,não se preocupe.
Fabiana continuou olhando ponta a ponta da casa,logo em seguida,no mesmo cômodo,tinha a sala de jantar.
 

-Aah!Desses móveis eu lembro! - Disse Fabiana para si mesma
Viu que ao lado tinha uma escada,não pensou duas vezes e subiu correndo,entrou num corredor de paredes cor de madeira,e escura,várias portas e piso branco,entrou na primeira porta que viu
 

-Esperta minha mãe,pegou o quarto com porta para a varanda só pra ela,e o quarto mais espaçoso também! - Falou,e logo depois viu duas portas,entrou nas duas,era o closet e o banheiro.
Saiu do quarto da mãe dela e voltou para o corredor,entrou na segunda porta

Na hora falou:
-Esse quarto é do Eduardo e do Lucas! - E depois riu.
Segundos depois alguém entra.
-Oi Eduardo,já viu seu quarto novo? 
-Já,mas não vai ser meu por muito tempo...
-Porque? - Fabiana estava prestes a gritar
-Eu vou comprar um apartamento e morar sozinho ano que vem,vou ter 16 anos,sabia que nos EUA com 16 anos já pode ter carta?
-Que incrível!Significa que eu nunca mais vou ter que ver sua cara? - Disse com toda a animação do mundo
-Sim,e eu também não vou ter que aturar você,vou ter privacidade,ficar no banheiro quantas horas eu quiser,e andar pelado pela casa!
-Eu te odeio! - Disse Fabiana em um tom de brincadeira e em seguida abraçou-o 
Saiu do quarto e entrou na terceira porta
-Esse tem que ser meu quarto!
Bc948e1227803706fa5dc5c8539b572e_large
Fabiana não tinha gostado muito da aparência de seu quarto,já que ela gostava de cores mais fortes,ela simplesmente desceu as escadas,pegou uma tinta preta no quintal e pintou uma das paredes de preto,pronto,estava tudo como ela queria.Pensou um pouco,e percebeu que todos os quartos tinham um banheiro,mas ainda não tinha visto o banheiro principal,desceu as escadas,e entrou numa porta,dava na cozinha
 

Logo em seguida saiu,e entrou em outra porta,aí sim dava no banheiro,que simplesmente era um luxo,Fabiana quando entrou ficou paralisada,boquiaberta com a beleza.
 
Sim,por mais incrível que pareça,o banheiro tinha uma poltrona,banheira de hidromassagem,duas pias,um box,dava até gosto de usar o banheiro.
Fabiana voltou de novo para ver se tinha perdido algum cômodo,não,ela tinha visto toda casa já,deu uma espiada nos fundos da casa,tinha apenas grama,e mais gramas,bem cortadinhas,com uma trilha de piso bege,onde,seguindo em frente dava num espaço grande,cheio de pisos para quintal,onde ficava a piscina,que já não existia mais.Tinha umas cadeiras,mesas com guarda-sol,uma churrasqueira coberta,a lavanderia e um quartinho nos fundos,onde ficava guardado os brinquedos de Lucas,irmão mais novo de Fabiana.
Estava escuro,mais ou menos 6:00 hrs,não era horário de verão,ao contrário,6:00 já estava tudo escuro.Fabiana subiu numa árvore que tinha em sua calçada,ficou ouvindo o barulho dos grilos,quando vê alguém na janela vizinha
-Não pode ser ele! - Diz Fabiana para si mesma


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected