2 de março de 2012

I Need You - Capítulo 3

395549_182862065149483_117109008391456_218133_1711922072_n_large
Para ler o terceiro capítulo de "I Need You" clique em "Leia Mais"



-Filhaa,mamãe tem uma surpresa pra vocêê - Disse a mãe de Fabiana 
-Qual? 
-O seu quarto novo está pronto!
-Sério mãe?Aaah eu quero veer. -Fabiana subiu correndo as escadas para ver como tinha ficado
Ela entrou e simplesmente paralisou ao ver seu quarto,era incrível.As paredes marrom,com detalhes rosa escuro,duas portas,uma para o closet,e outra para o banheiro.Simplesmente maravilhoso.
Tumblr_lt2o6ddeac1qelcwvo1_500_large
-Uau! - Seus olhos ficavam fixados em cada canto do quarto,e então como comemoração ela pulou - Ficoou incrível.
Fabiana então deitou-se na cama,pegou seu diário e começou a escrever como foi seu primeiro dia de aula.Passou um tempo,e então fabiana olhou no seu relógio,e percebeu que já estava na hora de dormir,apenas colocou seu pijama,suas pantufas,e desceu para pegar um copo de água,subiu novamente,colocou seu copo na mesa que tinha no centro de seu quarto e então deitou,ela estava quieta,mas neste momento,vários diálogos passavam pela sua cabeça,e ela começou a pensar sobre o ensino médio,era seu último ano em sua escola,e então iria para uma bem distante dos amigos,de Diego,Diogo,Ryan,Henrique,da Tifany,Bety.ficava pensando como seria sua vida daqui 11 meses,e então adormeceu.
Acordou com o som do despertador,e então a primeira coisa que fez foi olhar as horas,eram 5:40 da manhã,não estava acostumada em acordar cedo,já que ainda era o segundo dia de aula,deu um enorme bocejo,e então adormeceu,depois de um tempo ela acordou,olhou no relógio e arregalou os olhos
-Ah não!Já são 6:37?
Não pensou duas vezes,tirou seu pijama,se enfiou no box,molhou o corpo,se enrolou na toalha,e foi para o quarto,entrou em seu closet pegou a primeira roupa que viu,não pensou muito,e então desceu para a cozinha.
Sua mãe tinha hábito de deixar café antes de ir trabalhar,para Fabiana só esquentar,mas dessa vez...
-Droga!Minha mãe não deixou café!
Fabiana então bebeu leite gelado,comeu um pão puro,sem manteiga,sem mortadela,sem nada.Enfiou um pacote de bolachas em sua mochila,e deu uma última verificada no relógio,já eram 6:54,e ela demorava no mínimo 10 minutos para chegar na escola.
Saiu correndo,não quis pensar em nada,e então finalmente chegou na escola,afundou-se na cadeira e fechou os olhos,alguns segundos após,ela abriu,e percebeu que só estava ela,olhou para os lados e desesperou-se,olhou para si mesma,e viu que estava toda desarrumada,cabelo bagunçado,blusa de pijama,jaqueta do avesso,tênis sem meia e calça com a barra dobrada,arrumou sua jaqueta cobrindo sua blusa de pijama,arrumou a barra da sua calça,penteou seus cabelos com os dedos,e desceu para o pátio,e viu toda sua turma,olhou para o relógio e viu que ainda era 6:59,e as classes só subiam para suas salas as 7 horas em ponto,deu um suspiro longo,e então tocou o sinal,Fabiana subiu lentamente,super relaxada,e ainda um pouco ofegante,sentou em sua cadeira novamente,olhou para os lados e pensou: "Mais um dia entendiante" Assistiu as aulas normais,tudo como deve ser,olhou para o calendário "05/02/2012 - Terça-Feira" afundou-se em sua cadeira,fez uma cara de "tédio" e começou a ouvir a explicação de seu professor.E então pediu para ir ao banheiro,só para ver se saia daquela sala,e então viu suas inimigas Sofia e Manuela mexendo em sua garrafa de água e Bárbara olhando.
-O que vocês estão fazendo com minha garrafa? - Disse Fabiana tentando se controlar
-É que o Diogo estava pegando todas as garrafas de água e escondendo,esse idiota! - Disseram  olhando com uma cara de brava para ele
Fabiana apenas olhou torto para Diogo e sentou-se novamente em sua cadeira,tomando um gole da água de sua garrafa
No recreio,Fabiana só olhava Diego,as vezes discretamente,outras vezes tímida,só existiam troca de olhares entre os dois,mas ela continuava a amar Henrique,não conseguia ver Diego como um namorado e sim como amigo,mas o problema era que Henrique,já tinha namorada.
-Fabiana,fabianaa!
-Oi? - Disse assustada - Que foi Tifany?
-Tá no mundo da lua é?
-To nada,to só pensando!
-Huum,tó bebe essa água,vai te fazer melhor! - Disse Tifany colocando água em um copo
-Quê que é isso que tem na sua mão?açúcar? - Disse Fabiana quando viu que Tifany escondia um tipo de pó,dentro de um saquinho.
-O que?Esse potinho?Aah,e só sal,sabe?As comidas da qui são muito sem sal.
Passou o recreio,Fabiana foi para sua sala,e minutos depois começou a passar mal,não sentia dor,apenas uma fraquesa,e uma vontade de fechar os olhos e não abrir mais,e então desmaiou.Acordou nos colos de Henrique,que tinha recebido a informação de que Fabiana tinha passado mal,olhou bem em seus olhos.
-Henrique? - Disse Fabiana com um tom de voz fraco
-Sim,sou eu,já ligamos para sua mãe,e ela está vindo te buscar - Disse ele acariciando seus cabelos
Fabiana estava adorando aquilo,era a melhor sensação de sua vida,seu grande amor,que tem namorada,deixar de assistir as aulas,para ajudar você e ainda lhe acariciar.Fabiana só queria ficar ali,e nunca mais sair,se sentia protegida,ela fechou os olhos,e então abriu de novo,e percebeu que estava numa cama de hospital
-Onde eu estou?O que aconteceu? - Olhou para o lado e viu sua mãe sentada - Mãe!O que eu estou fazendo aqui?
-Filha é uma longa história,vou te contar tudo quando chegarmos em casa!
Horas depois Fabiana já estava melhor,entrou em casa,se jogou no sofá e disse
-Mãe,agora conta,como eu fui para numa cama de hospital?
-Bom,começou assim...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected