9 de abril de 2012

I Need You - Capítulo 13

Heart-i-love-you-lights-love-sweet-favim.com-355979_large
Para ler o capítulo 13 de "I Need You" clique em "Leia Mais"

Fabiana apenas se sentou,quando sente algo puxando seus pés.
-Ai,ai,ai... - Disse batendo na mão em que segurava seus pés.
-Calma é só eu! - Ele riu
-Aí Nick,qual seu problema?Quer me matar de susto é?
-Não...Quer dizer,de vez em quando tem uma mulher vestida de Samara por aqui sabia?
-Não.
Eles se divertiram,e em seguida foram pra casa,Fabiana passou na casa de Nick,e ficou um tempo lá,falando besteiras,e comendo pipoca
-Eae Nick,sabe...Você gosta de alguma menina?
-Por enquanto não.
-Mas gostava?
-Bom,eu já namorei várias garotas famosas,como Miley Cyrus,Selena Gomez... - Ele foi interrompido
-Uau,eu queria namorar Taylor Lautner,Chris Hemsworth,são todos gatos.
Nick riu
-Mas me fale,você gostava da Selena,ela gostava de você? - Fabiana perguntou
-Eu gostava dela,mas quando terminamos o namoro,descobri tudo.
-Descobriu,ou ela lhe contou?
-Ela me contou,sabe aquele papo furado de que não sente mais nada?
-Já ouvi tanto isso.
-Então,mas descobri que ela só ficava comigo por que eu fazia muito sucesso,e ela precisava de mim para sua fama aumentar,enfim...
-Eu sabia que aquilo não é flor que se cheire.Sabe?Ela namorou você quando era famoso,virou BFF da Miley,quando ela era a Hannah Montana e fazia o maior sucesso,depois quando ela caiu,simplesmente Selena se afastou dela,virou amiga inseparável de Demi Lovato na época do Camp Rock,depois ficou saindo com Taylor Lautner por causa da fama dele como Jacob no Crepúsculo,e depois foi dar pro Justin Bieber,que estorou nesses últimos anos,e a Demi coitada,foi para uma reabilitação e a "amiga dela" - Disse Fabiana fazendo gesto de aspas com os dedos - simplesmente foi lá pra sei lá fora do planeta atrás do namoradinho dela.Eu não sei como uma pessoa pode ser tão falsa quanto ela,e ainda ter fãs
-Eu não tenho nada contra.
-Ai Nick,seu maior defeito é ser bonzinho demais com as pessoas sabia?
-Sabia!
Nick abaixou sua cabeça,Fabiana encostou seu rosto perto ao dele,e levantou a cabeça dele com as mãos e disse:
-Vamos esquecer isso!
Tiveram uma troca de olhares,e se beijaram.Logo Nick afastou seu rosto,ficaram os dois olhando para baixo,totalmente confusos.
-Tenho que ir - Disse Fabiana olhando no relógio
-Ok!
Em seguida Fabiana deu um beijo no rosto de Nick e foi embora,ficaram sem se falar por dias,quando Nick manda uma mensagem:


"Oi,Faby...Bom,e aquele lance sobre a viagem e tal lá na casa do seu tio no Rio,ainda está de pé?"


~~~


"Claro Nick,vai ser depois de amanhã,ia te avisar amanhã,mas já que tocou no assunto...Já vai arrumando as malas,vamos ficar em média um mês lá ok?
Não esqueça,depois de amanhã,Domingo,as 7:00 horas eu passo na sua casa
Kisses"


Chegou o grande dia,da viagem para a casa de seu tio,na verdade não era o grande dia,era apenas uma viagem,mas Fabiana ia fazer de tudo para ser incrível,Nick estava lá,deveria dar uma boa impressão do Brasil para ele.
Fabiana colocou um short jeans preto,uma blusa preta atrás rasgada em forma de um rosto de caveira,tinha comprado a pouco tempo atrás,sua mãe vivia dizendo: "Ai,essa menina perdeu o juízo!" 
Maior calor,lá estava Fabiana toda de preto,ouvindo músicas no seu IPod.Vai até a casa de Nick e toca a campainha.Nick sai com só uma mala.
-Nossa,só vai levar isso?
-Sim,é o que eu preciso para sobreviver! - Fabiana riu
-Mas vamos ficar um mês lá!
-Eu sei...
-Ai,ai,ai,vamos não podemos nos atrasar.
Fabiana o arrastou para o carro,colocou as malas no porta malas (óbvio) e entrou no carro,ficou quieta num canto,ouvindo música e cantando baixinho.Nick achou tudo aquilo muito engraçado.
Duas horas em média depois,Fabiana chegou na casa.Ficou simplesmente boquiaberta com tudo aquilo,não pegou as malas,foi simplesmente abraçar seu tio,a saudade era tão grande.
-Tio!Que saudades...Nossa que casa maravilhosa!
-Oii Faby,tudo bem?Entre aí e conheça a casa,vai se surpreender!
-Vai adorar. -Disse uma voz doce e suave atrás dela.
-Prima?Quanto tempo. - Disse Fabiana abraçando-a,ela e sua prima Mariana eram muito chegadas.
-Oi Faby,que saudades,como vai a vida?
-Vai bem prima...Quando chegou aqui? 
-Cheguei ontem,tem que conhecer a casa,é simplesmente o máximo,é algo moderno,bem cheio de natureza e sofisticado.
-Só pela fachada deu pra perceber
A casa era assim:


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected