13 de abril de 2012

I Need You - Capítulo 15

Abertura_large_large
Para ler o capítulo 15 de "I Need You" clique em "Leia Mais"

Foi ler as notícias da Capricho,era super fã da revista,quando se surpreende com algo.


"Garota desconhecida é flagrada andando com cantor Nick Jonas"
~~~
"Menina é encontrada andando na praia de copacabana no Rio com Nick Jonas"


-Ah,meu Deus!Virei assunto na internet! - Disse para ela mesma.
Fabiana ficou andando de uma lado para o outro roendo as unhas,não sabia o que fazer,resolveu chamar o Nick,ele já deveria estar acostumado com essas coisas.
-Vim o mais rápido possível o que aconteceu? - Ele disse
-Olhe isso Nick! - Ela deu o notebook para ele.
Nick simplesmente riu baixinho.Como um ato de deboche.
-Por que está rindo? - Disse Fabiana
-Sua tonta,isso é normal!
-Normal onde garoto?Virei assunto de todos os sites de fofoca e você acha isso normal?
-Faby,se você quer realmente ser cantora,vai ter que aprender a conviver com isso,não sabe quantas vezes,meu nome já apareceu nesses sites.
-Obrigada!
Fabiana,mais calma,sentou-se na beira na cama e perguntou:
-O que eu faço agora?
-Bom,provavelmente,amanhã se sair na rua todos vão te cercar.
-Ah não!
-Ei,sua burra!Aproveita isso para virar cantora!
-Mas eu sou péssima em cantar.
-Que isso!Geralmente tem melhorado bastante...Até demais,tenho certeza que está pronta para cantar.
-Mas como?Não tem como eu cantar,não vai cair um empresário do céu!
-Eu consigo fazer um show por aqui em 5 minutos.
-Como?
-Simples,escolha um lugar,qualquer um,bar,shopping,praia,loja...Onde você quiser,e o resto deixa comigo.
-Tudo bem,eu quero dar um show...Na praia!
-Perfeito! - Nick pegou seu celular,ligou para alguma pessoa e começou a falar e falar...Alguns minutos depois
-Pronto!
-Pronto o que moleque?
-Seu show já está agendado,dia 17 de Julho.
-Mas é depois de amanhã!Não sei se você sabe mas hoje é dia 15 de Julho!
-Pois é!Melhor já ir se preparando.
-Como me preparando?
-Como você vai cantar sem música?
-Nossa,é mesmo! - Ela começou a se desesperar novamente.
-Calma,você é boa em português?
-Sou!
-Você é boa em poesia?
-Também!
-Ótimo,até dia 17 você já fez 5 músicas.
-Como tem tanta certeza?
-Eu confio em você.
E Nick saiu do quarto.Fabiana começou a pensar letra por letra da sua música,já estava toda insegura do show,se acontecesse algo?Depois de muito tempo pensando,saiu a música.


"Foi a tão pouco tempo que te conheci
Parece que foi ontem
Que seu sorriso eu vivi
Que as lágrimas de felicidade eu conti

Foi simplesmente mágico
Você é mais que um amigo pra mim
Se tudo acabasse seria algo trágico?
Ou simplesmente um fim?

Eu quero andar,quero voar,eu quero ir.
venha cá,não consigo mais resistir.
Ser só amigos não vai dar muito certo.
Pois você está aqui tão perto.

Baby,eu sei
Me quer também
Não adianta fugir
Não adianta,não
adianta Fugir
Pois,baby,eu sei
Me quer também
Pois baby,baby
baby,eu sei.

Dá para ver nas suas expressões faciais
Você acha que são normais.
Não,pra mim não são coisas banais
Está na cara que sente algo por mim
(Você é tão inocente assim?)

Diz que prefere que eu vá dançar com o Jagger?
Ou que eu saia fora?
Mas,sei que na verdade
Não quer que eu vá embora.

Eu quero andar,quero voar,eu quero ir
Venha cá,não consigo mais resistir
Ser só amigos não vai dar muito certo
Pois você está aqui tão perto

Baby,eu sei
Me quer também
Não adianta fugir
Não adianta,não
Adianta fugir
Pois,baby,eu sei
Me quer também
Pois baby,baby
baby,sim,eu sei

Não diga que quer jogar.
Bom,então vamos brincar.
Nada de roubar
Nada de dançar
E sem me machucar
Não machuque-me x4
 (yeah)

(Pois baby eu sei)
Eu quero andar,quero voar,eu quero ir

Venha cá,não consigo mais resistir
Ser só amigos não vai dar muito certo
Pois você está aqui tão perto


Baby,eu sei
Me quer também
Não adianta fugir
Não adianta,não
Adianta fugir
Pois,baby,eu sei
Me quer também
Pois baby,baby
baby,sim,baby eu sei."



-Perfeito! - Disse Fabiana para si mesma.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected