6 de maio de 2012

I Need You - Capítulo 19

Tumblr_m34k419jfd1rtvpw1o1_500_large
Para ler o capítulo 19 de "I Need You" clique em "Leia Mais" 

Ela ficou um tempo em silêncio e Henrique repetiu seu pedido.
-Hein,Faby...Quer ser minha namorada? 
-Não!
-Como assim não?
-Você tem namorada,esqueceu?A Vanessa.
-Mas terminamos!
-Mas como?Não era você que dizia que jamais iriam se separar,aliás,não era você que dizia que adorava ser meu "amigo" - Disse fazendo aspas com as mãos
-Eu sempre gostei de você.
-Sempre me ignorou isso sim!Engraçado...Foi só eu aparecer na TV,e você virou um cavalheiro pra cima de mim,nem sei como descobriu que eu estava passando férias na casa dos meus tios.
-Eu fui um tonto durante todos esses anos
-É!Durante 6 anos.
-Desculpa.
-Desculpa mas,agora quem quer só amizade sou eu.
E Fabiana saiu e entrou para seu quarto,em seguida Nick entrou.
-Porque?Não gosta mais dele?
-Olha,gostar eu até gosto,mas se for pra namorar uma pessoa que só quer minha fama,não vale a pena.
-Posso me sentar?
-Claro. - Disse Fabiana apontando para a beira da cama.
-O que está vendo aí?
-Nada,apenas mexendo no meu twitter! - Fabiana em seguida tirou do bolso seu ipod e começou a ouvir músicas.
-O que está ouvindo?
-Guns n' Roses...
-Gosta dessa banda?
-Sou fanática.
-Posso ouvir?
-Claro. - Fabiana deu um dos fones para Nick
-Essa música é legal...
-Legal?Paradise City é uma das melhores músicas do Guns: "Take me down,to the Paradise City..." - Fabiana começou a cantar baixinho
Os dois começaram a rir sem motivo algum,pararam,tiveram uma troca de olhares e Fabiana o beijou.
-Por que isso?
-Porque você me enxergou,quando eu era invisível.
Fabiana saiu do quarto com um enorme sorriso no rosto,ficou na sala ouvindo músicas e acabou adormecendo,enquanto sua mãe arrumava as malas para ir embora para casa,já era dia 28 de Julho,as férias iriam acabar em 2 dias.
Fabiana acordou com a luz do dia,estava bem cedinho,olhou o relógio e foi tomar um banho bem longo,o dia estava estável,mas com vento,então colocou um short jeans claro,uma blusa branca,um blazer preto e um all star skid grip xadrez rosa e preto.
Ela foi no carro de seus pais,e Nick apenas seguindo-os,e Henrique voltou para São Paulo com sua mãe.
Fabiana chegou em casa era 13:30 da tarde,entrou na sala e caiu no sofá,bebeu um copo grande de água e foi dormir,acordou ás 18:00 hrs,e foi então se despedir de Nick
-Nick,já vai?
-Pensei que não ia vim se despedir de mim.
Fabiana riu,e ajudou Nick a arrumar as malas,tudo pronto,ele colocou-as no porta malas e disse:
-Vou sentir saudades.
-Você vai voltar?
-Não sei,espero que sim.Cuida da minha casa viu?
-Pode deixar. - Ela riu.
-Aqui! - Disse Nick dando para Fabiana a chave da casa dele.
-Pra quê isso?
-Disse que iria cuidar da minha casa!
-Não posso aceitar...
-Pode sim - Nick colocou as chaves na mão de Fabiana
-Eu posso dar uma festa nela? - Disse em tom de brincadeira
-Desde que você depois arrume a casa muito bem,e não fique com nenhum garoto,pode sim.
-Ok!
Nick por fim deu um selinho nela,entrou no carro e foi embora.Fabiana ficou alí,paralisada com a mão sobre a boca.Quando vem alguém interromper seus pensamentos.
-Ei,criatura,planeta terra chamando! - Disse passando a mão á frente dos olhos de Fabiana e estalando os dedos.


Continua...

Um comentário:

  1. Ahh... Entrei aqui por acaso e me apaixonei pela historia *-* rs Em um dia li tudo! Escreva mais... Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected