26 de julho de 2012

I Need You - Capítulo 20

A3e5da3cbb_85575216_o2_large
Para ler o capítulo 20 de "I Need You" clique em "Leia Mais" 


-Ei,criatura,planeta terra chamando! - Disse passando a mão á frente dos olhos de Fabiana e estalando os dedos.
-Ai Eduardo me deixa em paz!
-A mãe tá chamando a gente para Jantar!
-Fala pra ela que eu já estou indo.


Ás férias tinham se passado,e as aulas começado,era dia 1 de Agosto,Fabiana já estava com saudades de Nick,tomou café,se arrumou e foi para escola,durante o caminho,várias pessoas á pararam para tirar fotos,pedir autógrafos,fazendo com que ela chegasse atrasada em sala de aula.
-Fabiana,Fabiana,não é por que ficou "famosa" de um dia para o outro que você vai poder chegar atrasada viu? - Exclamou a professora com um sorriso irônico no rosto
-Me desculpe professora,isso não irá de se repetir!
Fabiana começou a assistir as aulas como sempre,mas ao toque do intervalo.
-Fabiana por favor espere!
-Fale professora.
-Eu gostaria de dizer que você não poderá participar do intervalo...
-Porquê?
-Bom,pelo visto,você ainda não se deu conta que perdemos metade da minha aula por causa de você!
-Por causa de mim?Não é culpa minha que todos resolveram tirar fotos comigo e pedir autógrafos.
-Por isso mesmo,quero que fique na diretoria ok?Não quero bagunça lá no pátio.
Fabiana entrou na sala dos professores e se sentou na cadeira.Era tudo muito novo para ela,seus professores ficavam á olhando fixamente,como se fosse uma obra de arte,era tudo muito estranho. 
Fim de intervalo,horas depois,fim de aula.Fabiana colocou seus fones e começou a ouvir música,quando alguém chega e fala com ela.
-Olha a Faby,ficou famosa e esqueceu das amigas hein? - Disse com um sorriso maléfico.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected