26 de julho de 2012

I Need You - Capítulo 21

Tumblr_m7f3oz8exr1qep56go1_500_large_large
Para ler o capítulo 21 de "I Need You" clique em "Leia Mais" 

-Olha a Faby,ficou famosa e esqueceu das amigas hein? - Disse com um sorriso maléfico.
-Aah,são vocês...Sofia,Manuela,Bárbara!Desculpa Bárbara,mas desde quando sou sua amiga?
-Vai me dizer que esqueceu da gente tão rápido?!
-Não,imagina!Eu lembro muito bem de quando você quase quebrou meu braço na quadra,e lembro muito bem de quando a Sofia roubou o celular da professora e colocou na minha mesa!
-Olha,parece que nós marcamos mesmo sua vida hein?! - Disse Manuela
-Sim...Graças á vocês,parei de ser cega!Agora com licença que eu tenho que ir para casa.
-Ok!
Fabiana deu três passos e parou.
-Perai?!Não vão me bater,ou pegar minha mochila e sair correndo?
-Não,você é famosa,o único jeito de irmos para o "hall da fama" é virando sua amiga! - Disse Sofia.
-Hum...
Fabiana continuou andando,tentou esquecer a conversa que tinha tido com "As pessoinhas".Tudo estava tão estranho,diferente!
Chegando em casa
-Faby não vai acreditar! - Disse Eduardo seu irmão
-O que aconteceu?
-Adivinha!
-Para de enrolar,fala logo!
-A empresa FOX tá te convidando para fazer uma participação especial no Glee!
-Mentira?!Você só pode estar brincando...
-Se dúvida,olhe só seu e-mail
-Você andou espiando meu e-mail?
-Não mude de assunto.
Fabiana leu assustada a mensagem em que á convidava para fazer uma participação em Glee,achando que era mentira,ela resolveu ligar para Nick,para perguntar se esses golpes eram frequentes.

-Faby...Não é mentira!
-Como você sabe que não é mentira?
-Foi eu que pedi para eles te comunicarem.
-Como assim?
-Nós dois vamos fazer as cenas juntos!
-Oh my god...Não sei como te agradecer
-Não precisa!
-Estou doida para te rever sabia?É uma pena que as gravações só começam ano que vem!
-6 meses não é nada.
-Espero
-Tenho que desligar,tchau
-Kisses!
FIM DA CHAMADA

~~~

Dias se passaram,tudo muito diferente,Fabiana não era mais aquela pessoa anônima que ninguém conhecia,302 pedidos de amizade por dia no Facebook,seus seguidores triplicaram!
Outubro,dia 16
Era mais um dia "normal" de Fabiana,ela já estava se acostumando com toda aquela atenção.
Tinha acabado a aula de geografia e alguém veio falar com ela
-Fabiana,á muito tempo que estou querendo falar com você,mas você nunca deixa...
-Não quero falar com você!
-Não precisa falar,só escute!...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected